O album, Spiritual black dimensions. Oferece uma visão sobre um mundo sombrio e demoníaco de forças invisíveis. O número de faixas são poucos, mas da mais alta qualidade.  Eles afirmam em seu site  www.hatemagik.com Nós não queríamos fazer um álbum cheio de coisas que é uma merda. Nós não fazemos música para vendê-la a cada minuto. O nome se encaixa perfeitamente: os nomes são portas para ser atravessar. Como grimórios cada portão oferece uma certa realidade nova e de ser.

(Confiram mais sobre esse lançamento. No próprio site da banda, que disponibilizou o cd para download)

*clike no link para baixar o cd Spiritual black dimensions of hatemagick*

http://www.hatemagick.com/wp-content/uploads/SpiritualBlackDimensions320kbps.zip 

1 COMENTÁRIO

  1. Devo elogiar o lançamento da hatemagick Que se increveu no canal do youtube da acidic infektion. Diante de tantos tipos e formas hoje em dia de proibir ou limitar uma cultura a obra de arte deles e a forma como lançou seu album é digno de elogio.
    Cabe lembrar uma diferença básica entre arte e indústria cultural: “a arte busca produzir choques na percepção do destinatário. A indústria cultural quer produzir identificação, reconhecimento, justaposição entre o produzido e o imaginário do receptor. A arte desafia; a indústria cultural quer satisfazer; a arte provoca; a indústria cultural, tenta identificar o interesse do cliente para dar o que ele deseja.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here