ACIDIC INFEKTION WEB RADIO

Ano de 2009… líderes mundiais tomados pelo destrutivo orgulho e sede de poder iniciam um insano conflito mundial que castiga países e continentes com armas de alta tecnologia e mortíferas bombas nucleares. Após quase 5 anos de intensos conflitos que já haviam perdido o sentido de existirem, e como se não bastassem a dor infligida a humanidade, a natureza também reagiria depois de tantas agressões e desrespeitos ao seu ecossistema. Cidades inteiras foram tragadas por terremotos, maremotos e tufões. Vulcões inativos entraram em erupção em diversos pontos do globo, e com suas lavas incandescente transformavam casas em túmulos, vida em destruição. Por fim, sacramentando o que seria a destruição total da humanidade como a conhecemos, um imenso corpo celeste passa muito próximo ao nosso planeta trazendo em sua orbita milhares de meteoros e fragmentos que foram catastroficamente atraídos pela atmosfera terrestre, riscando os céus como arautos da morte eles devastaram e produzem os mais variados tipos de cataclismos. O planeta fora devastado, nada mais era como antes. Apenas uma pequena parcela da população mundial sobrevive a este horrível castigo, que além de devastar a raça humana, abalou diretamente as estruturas sociais dos seres místicos e sobrenaturais. Nada mais era como antes, tudo estava em ruínas.

Anos de sofrimento e privação de recursos básicos se passaram até a humanidade conseguir formar pequenas comunidades pelo planeta. Aos poucos a sociedade estava novamente se organizando e como que cumprindo uma lei natural da existência, parecia que um novo mundo estava recomeçando a partir das cinzas.

Ano de 2020, aparentemente a humanidade havia se adaptado as novas condições naturais do planeta. Pequenas cidades dotadas de alta tecnologia mantinham a população segura de gases tóxicos e radiação nuclear que ainda estavam muito presentes em algumas regiões do globo. Novas feras e seres mutantes, resultado de mutações genéticas forçadas pela radiação, habitavam essas regiões em ruínas e atacavam qualquer um que se aproximasse.

As cidades modernas eram os únicos refúgios seguros, e através de naves aéreas anti-gravitacionais havia uma ampla interação entre essas comunidades, que de acordo com as suas especialidades negociavam produtos, serviços, informações e os mais variados tipos de recursos. A humanidade havia entrado em um período de paz e colaboração, resultado da necessidade forçada de unir especialidades, conhecimentos e recursos. Entre esses lugares existe um club especial onde todas essas criaturas se encontravam para tentar estabelecer laços de conhecimento e sociais o Nome deste Club era ACIDIC- INFEKTION onde o melhor do Ebm, industrial,goth e cybergoth anima as criaturas das noite com soms que fazem as almas perdidas levantarem da cadeira

*Historia adaptada da crônica official de “Gnose” Com as devidas autorizações de Sidarta Indigo e Cello73 Andrew e catalogada no blog official dos dragões.

http://www.clandosdragoes.blogspot.com.br/2010/05/cronica-gnose-cidade-do-conhecimento.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here