Quem é Kell Kill?

Kell Kill é uma jovem senhorita que está na cena desde 2000, começou tocando numa banda chamada Morffina cuja a trajetória desta durou até 2003, passou um tempo em off cuidando de sua família mas retoRNou em 2007 com a criação da banda Luiza Fria que teve sua curta duração até agosto de 2009. Atuante como Dj desde 2007, tocou em vários eventos importantes em Brasília, Goiânia e São Paulo, em junho fez parte pela 2ª vez do festival Woodgothic 2011 (SÃO THOMÉ DAS LETRAS- MG) onde fez sua estreia com a  banda Kell Kill & Los Zumborrachos.

O Lasciva Nosciva nasceu em meados de  2008, com a proposta de festas aos domingos, realizados em Brasília na cidade satélite de Taguatinga, após  uma visita a São Paulo e curtido as matinês do Via Underground.

Começou com um público pequeno de mais ou menos 60 pessoas, mas conforme passava o tempo, aumentava aos poucos. Realizava no Blues Pub com o apoio da dona do espaço, a Lázia. Depois da mudança de endereço do Blues Pub, Lasciva Nociva deu uma breve pausa, mas voltou em outra casa, All Black, mas no ano de 2010 voltou a ser realizado no novo Blues Pub para a felicidade da garotada.

Hoje em dia, Lasciva Nosciva não é tão somente um projeto, mas também uma espécie de produtora de eventos undergrounds em Brasília.

Estreia na  web radio . O programa entrará no ar em breve às terças-feiras apatir das 21hs com o nome do seu projeto Lasciva Nociva, terá 2 horas de duração. Pra quem curte as discotecagens da Kell Kill agora poderá ouvir na programação da rádio em rede mundial… O programa tem espaço para divulgar as festas Undergrounds de todo Brasil e inclusive de Brasília, bandas também terão seu espaço para divulgação. E muitas novidades confiram mais detalhes participando do grupo no facebook: (  Sweet Kell kill ) O programa será transmitido via internet e também para a Rede social 3d Second Life. Fiquem ligados na rádio no link  www.acidicinfektion.com


*Confiram também*
www.acidicinfektion.blogspot.com
www.slundergroundmagazine.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here