Arts of Erebus acidic

País de origem: França e Alemanha
Ano de criação : 2001
Cidade: Stiring – Wendel (França)
Site oficial : www.arts-of-erebus.net
Membros : Raven Burroughs : a voz Michel Meneguzzi : guitarra Tommy Steuer : baixo Stéphane Marchal : teclados

Correio Oficial contato : mime@arts-of-erebus.net

Biografia Oficial
Após a separação da banda avant-garde francês YUUL em julho de 2001 , os dois guitarristas Michel Meneguzzi , Régis Pernet e o baixista Ghislain decidiram formar uma nova banda. O vocalista alemão Damien se juntou à banda em setembro de 2001 e Artes da EREBUS nasceram !

A banda foi logo assinado seus direitos e  registros com a SONORIUM que lançaram seu primeiro álbum Negative White em junho de 2003 . Seu trabalho foi apreciado por muitos e o público foi chegando através de vários concertos por toda a Alemanha , Bélgica, Luxemburgo e França. Durante esse tempo, Stéphane Marchal se juntou à banda como tecladista ao vivo. Um ano depois, ele se tornou um membro de pleno direito da banda. em 2005 , Ghislain deixou a banda , devido a obrigações profissionais e familiares. Ele foi rapidamente substituído pelo baixista alemão Tommy Steuer .

A nova linha trabalhou duro em coisas novas e um ano mais tarde eles entraram em estúdio TS- MUSIX em Zweibrücken Alemanha , a fim de gravar seu segundo álbum, que é chamado de Icon in eyes . Em outubro de 2006 eles decidiram oferecer aos seus fãs um único download gratuito chamado (Mil maneiras de morrer). Este single continha a canção-título Thousand Ways to Die e a versão de seus antigos Children of the Night hit- clube de 2006. Houve também um videoclip incluído com este single, mostrando Artes da performance ao vivo Erebus de Mil maneiras de morrer no clube Batschkapp

Em 2008, Arts of Erebus gravou uma versão cover de High imperatriz da lendária banda alemã Gothic Rock Garden of Delight , que apareceu na coletânea Um tributo a Deus.
Após um longo período de intensa pesquisa, Arts of Erebus tem o orgulho de apresentar seu novo vocalista RAVEN Burroughs! A voz de Raven combina perfeitamente com o estilo de suas novas músicas. Durante a composição do novo material, Régis infelizmente teve que deixar Arts of Erebus devido a razões profissionais. A banda, agora reduzida a quatro membros , está atualmente no estúdio de TS- MUSIX , gravando seu terceiro álbum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here