Angels of Liberty
Angels of Liberty
País de origem: Reino Unido
Ano de criação : 2011
Site oficial : http ://www.angelsofliberty.com/
Membros: Voe Saint- Clare , Scarlet Powers e Eco Von Martelo
Correio Oficial contato : reptilian.management@live.co.uk

Biografia Oficial
Angels of Liberty foi formada no início de 2011 e começou a construir as suas musicas em um sótão decadente e empoeirado no Nordeste da Inglaterra . O Duo se reuniam em Whitby, famosa por suas conexões com Bram Stoker / Dracula e Whitby Goth festival.

O som de  Angels of Liberty  é extraído de influências na cena UK Goth rock do início dos anos 90 , enquanto a inspiração lírica vem de uma mistura da experiência pessoal, mitologias dark e paixão por pontos de vista alternativos e teorias da conspiração.

Com base nesta experiência e mistura de duas coisas aparentemente opostas ( Electronica e Rock)  Angels of Liberty  foi se formando como uma banda de synth eletrônica com o som e o espírito underground de puro Gothic rock Tradicional.

Em abril de 2011, a banda lançou sua primeira faixa ” Monster In Me” , que foi lançado gratuitamente no YouTube. Devido à sua obsessão com gothzines undergrounds e fitas dos anos 90 , 25 cassetes foram feitos e distribuídos gratuitamente para os primeiros fãs . Em junho a banda tinha escrito seu primeiro EP e com a ajuda de um amigo criaram a sua própria gravadora Secret Sin Records para liberá-lo. Desde o início a banda queria total controle artístico, para manter suas  idéias e integridade que somente com a criação de sua própria gravadora lhes permitiu fazer exatamente isso.

Depois do sucesso de “Monster In Me” Ep , com  uma estréia brilhante e  Ep do ano por Mick Mercer a banda rapidamente assumiu o controle total da etiqueta , ajudando a lançar novas bandas legais Goth (até agora Snakedance , Minnie d’ Arc , com mais por vir ) . Em suas próprias palavras a banda diz: ” Somos fãs de Goth primeiramente ” de modo a ter um grande interesse em novas bandas dentro do gênero .

O Ep The Black Madonna  foi lançado apenas meses mais tarde em outubro de 2011 provando que a banda está aqui para ficar se tornando um sucesso para muitas estações de rádio Goth e Djs. Até agora, a principal ênfase tem sido na obtenção de novos recordes que a banda acredita que é o sangue vital da cena.  Angels of Liberty visam restaurar um senso de romance na escuridão , levando a música e teatro a sério e respeitando em geral um gênero que amam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here