AeShirlei

Diretamente do Rio de Janeiro.Um papo diferenciado sobre vampiros, mitos do oriente médio, realismo mágico, sonhos e morcegos através da mitologia comparativa.

Shirlei-FotoPara quem ainda não me conhece, eu costumo procurar, compilar e tentar interpretar casos de idéias proscritas (por exemplo, boneco vodu, mau-olhado, combo de viagem astral com vampirismo tradicional oitocentista, etc.). As outras experiências mais benignas, como leitura da sorte, magia do amor, curas espirituais, etc., serão melhor explicadas pelos praticantes.

Bacharel em Filosofia pela UFRJ e Direito pela Estácio de Sá. Gosta de estudar sobre mitologia, folclore, religião e debater questões de direito relacionadas às liberdades laicas.Participou do livro Voivode: Estudo sobre Vampiros e mantêm uma interessante e contínua série de publicações e estudos sobre o imaginário vampírico que compartilha conosco em nosso blog “Folclore, Mitos e Ritos dos Vampiros” desde a fundação do Rede Vamp [Rede Vampyrica].

 

 

 

 

 

 

 

 

Lord-A-Vox-VampyricaLord A:.(também conhecido como Axikerzus Sahjaza) vêm a ser artista plástico, designer, escritor, Dj, Promotor de Eventos e apresentador do programa Vox Vampyrica – com uma carreira consolidada de mais de uma década no Brasil e reconhecida internacionalmente em diversas publicações relacionadas a cena e a produção cultural Vamp.

É autor e editor do site www.vampyrismo.org e de toda uma ampla rede Vampyrica que reúne centenas de leitoras e leitores no Brasil, América do Sul, Portugal e Espanha e apresentador do programa de radio Vox Vampyricaque vai ao ar nas noites de quarta-feira das 22h a meia-noite, na webradio Acidic Infektion.

Atua como DJ, é fundador e residente de eventos como Theatro dos VampiroS e um dos fundadores do Submundo (em parceria com os DJs Lucius e Maryan) e também colaborador de diversos eventos da cena.Atualmente é o responsável pelo evento sazonal “FANGXTASY THE AUTHENTIC VAMPYRIC AND GOTHIC NIGHT no Poison Bar&Balada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here